Desratização

 

Na DESRATIZAÇÃO utilizamos as técnicas através de Iscas atrativas de última geração.


CAMUNDONGO

Tem nome científico de Mus Musculus, o pequeno camundongo recebe vários nomes regionais em nosso país, como: catita, ratinho,, ratinho de gaveta, rato de botica, muricha, etc. Está entre os menores roedores do planeta - o macho adulto pesa cerca de 15 g. Cosmopolita, o camundongo respresenta a espécie de roedor que mais se aproximou e vive em estreito contato com a espécie humana. Seus mais poderosos inimigos são os gatos, naturalmente, os ratos, os cães e o próprio homem. Animal nervoso, quase não pára em suas andanças e percorre seu território várias vezes por noite em busca de alimento, para acasalar e, os machos, na defesa contra outros machos.

RATAZANA

A Ratazana (Rattus Norvegicus) é a maior das espécies de roedores comensais. É forte e agressiva. O macho adulto chega a pesar, sob circunstâncias favoráveis, até 500 g. Recebe nomes regionais como: gabirú ou guabirú, rato pardo, rato de esgoto, etc. É fossorial (escava tocas e túneis) e habita, nas cidades, preferencialmente as redes públicas de esgoto ou outras galerias subterrâneas.

RATO PRETO

O chamado rato preto (Rattus Rattus) nem sempre é preto. Sua pelagem pode ser mais clara, tendendo ao grafite, ao cinza ou até mesmo ao marrom escuro. Recebe vários nomes regionais em nosso país, como: rato de telhado, rato de forro, rato de paiol, etc.

OUTROS SERVIÇOS

 


TECNOLOGIAS